Em Rondônia, Rocha e Cassol estão tecnicamente empatados

A corrida ao Palácio Rio Madeira está apertada: Rocha tem 30% e Cassol tem 29%.

 

Pesquisa do Ipec divulgada nesta quarta-feira, dia 24, pela Rede Amazônica revela os índices de intenção de voto para o cargo de governador de Rondônia. O candidato do partido União Brasil, CORONEL MARCOS ROCHA, lidera a disputa com 30% das intenções de voto; no entanto, IVO CASSOL (PP) tem 29% das intenções de voto. A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 21 e 23 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Sedes de governos estaduais: Sede do governo de Rondônia, Palácio Rio  Madeira. : r/brasil

Palácio Rio Madeira, sede oficial do Governo de Rondônia

 

Esta é a primeira pesquisa de intenção de voto do instituto com eleitores do estado de Rondônia. Foram apresentados como candidatos: Val Queiroz (Agir), Coronel Marcos Rocha (União), Daniel Pereira (Solidariedade), Ivo Cassol (PP), Léo Moraes (Podemos), Marcos Rogério (PL) e Pimenta de Rondônia (PSOL). A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RO-08675/2022.

Ivo Cassol também avança juridicamente contra governador Marcos Rocha, mas  Justiça Eleitoral de Rondônia nega liminar | Política | Rondônia Dinâmica

Marcos Rocha, do União Brasil, à direita, e Ivo Cassol (PP), à esquerda, estão tecnicamente empatados na corrida ao Governo de Rondônia.

 

Veja as estatísticas

Coronel Marcos Rocha (União): 30%

Ivo Cassol (PP): 29%

Marcos Rogério (PL): 13%

Léo Moraes (Podemos): 6%

Daniel Pereira (Solidariedade): 2%

Pimenta de Rondônia (PSOL): 2%

Comendador Val Queiroz (Agir): 1%

Brancos e nulos: 8%

Não souberam: 9%

 

 

Do Portal Política

 

 

 

você pode gostar também