Antônio Carlos Caetano de Moraes, conhecido por Dr. Antonio, é natural de Mossâmedes, Goiás, onde nasceu em 4 de junho de 1962. Médico, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), exerceu diversas funções no serviço público, tendo integrado os quadros da Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Trindade-GO.
A atuação de Dr. Antonio na vida política conquistou os trindadenses, que o elegerem vereador em 2008. Em janeiro de 2009 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Trindade. Em 2010, se candidatou a deputado estadual e, apesar da quantidade expressiva de votos obtidos nas urnas, não conseguiu alcançar o coeficiente exigido pelo Tribunal Regional Eleitoral à época. Em 2014, sob a legenda do PDT, foi eleito deputado estadual com 21.155 votos.
O médico Antonio Carlos Caetano de Moraes continuou exercendo a Medicina, mesmo depois de seu ingresso na vida pública. Conhecedor das necessidades das camadas sociais mais pobres dedicou-se à causa do Trabalho Voluntário, fundando, junto com outros voluntários, a Associação dos Voluntários do Pai Eterno (ASVEPE), a qual comanda um mutirão de pessoas atuando em trabalho voluntário na área de saúde. O deputado figura entre os fundadores da ASVEPE (Associação dos Voluntários do Pai Eterno), criada em março de 2009. A Associação presta serviços gratuitos na área de saúde para a população de baixa renda, sobretudo mulheres, atuando nos municípios goianos que integram a Região Metropolitana.
Na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Dr. Antonio participou, na 18ª Legislatura, de comissões que deliberam sobre temas de interesse da população goiana no âmbito do Poder Legislativo. Foi vice-presidente das comissões de Saúde e Promoção Social; Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; e Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa. Atuou como suplente nas comissões de Constituição, Justiça e Redação e Tributação, Finanças e Orçamento.
Reeleito para a 19ª Legislatura, agora filiado ao DEM, foi eleito 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Alego. Nas comissões, para o biênio 2019-2020, integra a Comissão de Saúde e Promoção Social e é suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.