Deputada Gleisi Hoffmann faz críticas a Tarcísio após ele confirmar a sua ida a ato de Bolsonaro

Para a parlamentar, o governador de São Paulo não irá ao ato em defesa da democracia.

Foto: Reprodução

A presidenta do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por confirmar a presença no ato que será promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 25 de fevereiro. A deputada afirma que ato de Bolsonaro será em defesa dos golpistas. Ela [Hoffmann] acrescentou que Tarcísio teria dito que seria uma manifestação pacífica e rebateu: “Não governador, não é uma manifestação pacífica, a última manifestação desse pessoal depredou as sedes dos Três Poderes, que o mundo inteiro assistiu horrorizado“.

 

 

Governador Tarcísio não foi ao ato em defesa da democracia em Brasília, dia 8 de janeiro, contra os golpistas. Mas anunciou rapidinho que vai à Paulista dia 25, no ato em defesa dos golpistas convocado pelo chefe do golpe. Um ofício sobre a manifestação foi enviado à prefeitura de São Paulo no último dia 10.

 

 

PMESP

Uma solicitação de policiamento para o ato também foi encaminhada à Polícia Militar de São Paulo. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que o planejamento para a segurança do ato será feito na próxima semana. A previsão de público apontada pela entidade religiosa para o evento nomeado “Em favor da democracia” é de 300 mil manifestantes.

 

Fonte: UOL, com adaptações

você pode gostar também