[ad_1]
Rumores sugerem que alguns assinantes do YouTube TV, plataforma de streaming do Google, estão experienciando uma melhor qualidade após um possível aumento na taxa de bits. Essa suposta mudança estaria resultando em menos pixelização nos vídeos tornando a experiência mais imersiva em dispositivos compatíveis com o serviço.
Essa melhoria foi identificada há alguns dias sendo reportada por um grupo de usuários ao portal 9to5Google. Ao que tudo indica, esse aprimoramento foi liberado apenas para os assinantes. Essa plataforma de vídeos, séries e canais ao vivo da big tech está disponível apenas nos Estados Unidos custando US$ 64,99 por mês, cerca de R$ 340 na conversão direta.
A afirmação de que a empresa teria aumentado a taxa de bits para os clientes não pôde ser confirmada através de dados estatísticos, portanto resta acreditar nos comentários dos assinantes, incluindo jornalistas do CordCuttersNews que relataram em suas redes sociais terem percebido uma ligeira melhoria no vídeo.
O Google não divulgou nenhuma notícia em seus canais oficiais comentando sobre o caso, mas informantes sugerem que a desenvolvedora está trabalhando em uma resolução “FullHD (1080p) Premium” com maior taxa de bits. Não sabemos se essa função foi liberada para testes ou se ainda está restrita aos laboratórios da desenvolvedora.
Assinaria o YouTube TV por esse preço? Conta pra gente, comente!
[ad_2]
Source link