Vanderlan vai apoiar Sandro Mabel no segundo turno pela Prefeitura de Goiânia

Durante o anúncio, Vanderlan destacou que a sua decisão de apoiar Mabel foi natural; veja

Foto: Reprodução

O presidente do PSD em Goiás, senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), declarou o seu apoio oficial à candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) à Prefeitura de Goiânia, consolidando uma importante aliança no segundo turno da eleição municipal. O anúncio foi feito no Diretório do União Brasil, em Goiânia, e contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), do vice-governador Daniel Vilela (MDB), do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO), além de diversas lideranças religiosas e políticas.

“Todos têm visto a situação em que Goiânia se encontra. Não podemos ser omissos e permitir mais quatro anos nessa situação. Entre os candidatos que disputam o segundo turno, Sandro Mabel é o mais preparado para promover a gestão eficiente que a cidade precisa.” Afirmou o senador.

Vanderlan, que já ocupou o cargo de prefeito de Senador Canedo e agora é um dos senadores de maior relevância no Senado Federal, anunciou que vai participar ativamente da campanha de Mabel. A aliança entre Vanderlan e Mabel fortalece a chapa de Mabel ao atrair parte significativa do eleitorado de centro-direita, principalmente entre os evangélicos, além de reforçar a narrativa de que a experiência administrativa é o caminho para superar os desafios de Goiânia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa (com adaptações)

você pode gostar também