Kataguiri critica Boulos por participar de desfile da Vai-Vai, que demonizou policiais em alegoria

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Kim Kataguiri (União-SP), criticou nesta segunda-feira, dia 12, o também pré-candidato à Prefeitura de São Paulo e deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP), por ter participado do desfile da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. “A Vai-Vai recheou de bandidolatria o seu desfile no carnaval. […]
