Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Helder Barbalho participou do evento pró-democracia em Brasília

Foto: Reprodução

O governador Helder Barbalho participou do evento pró-democracia, realizado nesta segunda-feira (8), no Congresso Nacional, em Brasília. O evento marcou um ano da invasão e da depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Na oportunidade, Helder afirmou que os valores democráticos do país são invioláveis e inegociáveis. “Todos defendemos a democracia e temos na […]