Deputado federal Daniel Agrobom anuncia saída do PL em meio a articulações para disputa ao governo de Goiás

O deputado federal Daniel Agrobom anunciou nesta quarta-feira (11) que irá se desfiliar do Partido Liberal (PL) em Goiás. A decisão ocorre em meio às articulações políticas para as eleições de 2026 e após o parlamentar manifestar apoio à pré-candidatura do vice-governador Daniel Vilela (MDB) ao governo do estado. Agrobom decidiu deixar a legenda após […]
