Senadora Professora Dorinha participa do lançamento do PAC em Palmas

O lançamento ocorreu na tarde desta segunda-feira em Palmas. Participaram do evento o ministro da Casa Civil, Rui Costa, entre outros. A senadora Professora Dorinha (União-TO) participou do lançamento do PAC (Programa de Programa de Aceleração do Crescimento). O lançamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 6, em Palmas. Participaram do evento o ministro da […]
