Castro veta “gratificação faroeste” e manda recado à Alerj: “Nenhuma emenda vai sobreviver”

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou nesta segunda-feira (20) que vetará integralmente a chamada “gratificação faroeste” — proposta aprovada pela Assembleia Legislativa (Alerj) que previa pagamento extra a policiais civis envolvidos em confrontos com criminosos. A decisão, que se estende a todas as demais gratificações criadas por emendas parlamentares, vem após […]
