Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Romário Policarpo intensifica articulações em Aparecida e recebe apoio de vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia e pré-candidato a deputado estadual, Romário Policarpo, ampliou nesta quarta-feira (21) as articulações políticas em Aparecida de Goiânia visando a formação de um grupo político para o processo eleitoral de 2026.

Durante visita à Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Policarpo participou de um café da manhã político a convite do vereador e também pré-candidato a deputado estadual Lipe Gomes (PSDB).

Em publicação nas redes sociais, Romário Policarpo agradeceu a recepção recebida pelos parlamentares aparecidenses e destacou o diálogo sobre projetos para o município e para Goiás.

“Foi uma manhã muito importante de troca de ideias, união e construção de projetos que possam melhorar cada vez mais a vida da população aparecidense”, afirmou.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Aparecida, Gilsão Meu Povo, além de diversos vereadores da cidade, entre eles Tatá Teixeira, Isaac Martins, Gleison Flávio, André Fortaleza, Ataídes Neguinho, Camila Rosa, Almeidinha, Edinho Carvalho, Arnaldo Leite, Felipe Cortez, Rogério Almeida, Olair Silva, Professor Clusemar, Mazinho Madre Germana, Dieyme Vasconcelos, Cristiano Zoi, Mazinho Baiano, Roberto Chaveiro, Bi Dourado, Rosinaldo Boy, Tales de Castro, Wegney Costa e Neto Gomes.

Nos bastidores políticos, cresce a possibilidade de fortalecimento da pré-candidatura de Romário Policarpo à Assembleia Legislativa. Isso porque o vereador Lipe Gomes, que também se coloca como pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, avalia a possibilidade de retirar seu nome da disputa para apoiar Policarpo no município.

A movimentação é vista como estratégica para consolidar bases eleitorais em Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade do estado e considerada peça-chave nas eleições proporcionais em Goiás.

Autor