[ad_1]
Anunciado nesta semana, o novo relógio esportivo G-SHOCK Move modelo GBDH2000 se destaca por ser o primeiro da marca a trazer a tecnologia de rastreamento fitness da Polar —empresa que divulgou recentemente que licenciaria 25 algoritmos próprios para terceiros.
O acessório, que não é um smartwatch ou relógio com Wear OS, foca esportes e trabalhar com o próprio software da Casio, a partir dos algoritmos e funções da Polar, entregando algo parecido com outros relógios multiesportivos Garmin.
Os destaques incluem sua durabilidade, mas também o peso de 63g —38% mais leve que o modelo anterior, segundo a marca. Um dos elementos principais para a redução do peso é a bateria recarregável mais fina, que ajudou a tornar o relógio mais fino. O relógio também pode ser carregado tanto por USB quanto por energia solar.
Outros recursos importantes incluem resistência a choques, resistência à água em até 200 metros de profundida, retroiluminação LED Super Illuminator e exibição multilíngue do dia da semana em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e russo. Ele também possui uma exibição de nascer e do pôr do sol, dados da lua e um calendário automático.
O aparelho já está em pré-venda pelo site da marca por US$ 399 (R$ 2.075) e será lançado em 10 de março.
[ad_2]
Source link