[ad_1]
A Sony já conquistou seu espaço no mercado de fones de ouvido intra-auriculares Bluetooth, principalmente com o WF-1000XM4, que é considerado por sua qualidade de som e cancelamento de ruído ativo, superando até mesmo o já poderoso WH-1000XM4 (headphone premium da marca) segundo a JEITA (Japan Electronics and Information Technology Industries Association). Ele foi lançado em 2021 e seu sucessor pode ter sido avistado em uma lista da FCC.
A listagem em si não revela muito, já que não oferece o nome de marketing dos fones de ouvido, que os rumores indicam ser o WF-1000XM5. Mas revela que os novos earbuds têm número de modelo “YY2963” e virão com Bluetooth 5.3. Eles também terão controles de toque em cada fone e voltagem de bateria de 3,85V. A estimativa é que a capacidade da bateria seja parecida com a do antecessor que é de até 24 horas com o estojo.
A expectativa é de que a Sony anuncie seus fones de ouvido de última geração e revele data de lançamento em maio ou até agosto.
A grande melhoria esperada pelos consumidores para o novo dispositivo é que ele não apresente os mesmos problemas de bateria que afetam o WF-1000XM4. De acordo com relatos divulgados em alguns fórus, um usuário afirmou que seus fones apresentavam consumo severo de bateria. Outro relato é ainda mais grave e descreve que um dos fones chegou a explodir enquanto estava no estojo.
E você, já chegou a ter problema com fones de ouvido da Sony? Deixe seu comentário a seguir!
[ad_2]
Source link