Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Márcio Corrêa anuncia primeiro empreendimento do programa “Construindo Sonhos” em Anápolis

O prefeito de Márcio Corrêa publicou um vídeo nesta sexta-feira (15) anunciando o lançamento do primeiro empreendimento do programa habitacional “Construindo Sonhos”, iniciativa que prevê a construção de 10 mil moradias durante sua gestão.

Segundo o prefeito, o primeiro projeto será um condomínio com mais de 500 apartamentos voltados à população de baixa renda. De acordo com a proposta, quanto menor a renda familiar, maior será o subsídio oferecido pelo município, podendo chegar a 100% do valor da entrada e auxílio nas parcelas do financiamento.

“Já fez o pré-cadastro no Conecta Anápolis? Então amanhã, das 8h ao meio-dia, eu te espero na prefeitura pra você dar continuidade ao sonho de ter um imóvel”, afirmou o prefeito na publicação.

A Prefeitura de Anápolis realizará neste sábado (16) o atendimento presencial para dar sequência ao processo de cadastramento das famílias interessadas no programa habitacional.

Autor