Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Márcio Corrêa anuncia novo trevo em Anápolis e destaca parceria com Governo de Goiás

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, publicou nesta sexta-feira (22) um vídeo nas redes sociais anunciando o início de mais uma obra de mobilidade urbana no município. A intervenção prevê a construção de um novo trevo em uma região considerada estratégica da cidade e marcada pelo crescimento populacional e pelo registro frequente de acidentes.

Na publicação, o prefeito afirmou que a obra atende a uma demanda antiga da população e destacou a importância da intervenção para melhorar a segurança viária.

“Mais uma obra importante saindo do papel. Esse trevo é uma necessidade antiga de uma região que cresceu muito e convivia com acidentes frequentes”, declarou.

Márcio Corrêa também agradeceu o apoio do governador em exercício Daniel Vilela, do presidente da Goinfra, Pedro Sales, e do deputado estadual Amilton Filho.

“Seguimos trabalhando para garantir mais segurança e mobilidade para nossa população”, afirmou o prefeito.

A obra faz parte do conjunto de investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana realizados em parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o Governo de Goiás, especialmente em regiões de expansão urbana e grande fluxo de veículos.

Autor