O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, participou dum encontro com grandes lideranças evangélicas da capital, no Tatersal da Pecuária de Goiânia, acompanhado da vice, Sucena Hummel, do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO), e inúmeras lideranças do partido. O evento reuniu cerca de mil pessoas, entre pastores e lideranças evangélicas. Estavam presentes os pastores Abnair Vargas, Abigail Filho, Samuel Cesar, Henry Almeida, Wesley Batista, José Messias, Josué Abreu, Samuel Almeida Enio, pastora Gláucia e diversos outros líderes evangélicos.
O deputado Ismael Alexandrino citou o evangelho de Mateus (Novo Testamento) capítulo 24, versículo 4, para alertar os presentes sobre aqueles que atentam contra o povo de Deus. Sucena Hummel relatou que se aproximou de Vanderlan devido às dificuldades que os empresários enfrentam com a atual gestão, principalmente para empreender, abrir os seus negócios e gerar riqueza e emprego.
“Com todas as travas e burocracias que temos na Prefeitura de Goiânia, eu fui buscar soluções para ajudar o empresário e os profissionais da contabilidade. Nosso futuro prefeito Vanderlan sempre abriu as portas para dialogar sobre reforma tributária, justiça fiscal e desburocratização.” Disse.
Ela acrescentou que, a partir desse desafio, aceitou um ainda maior: estar ao lado de Vanderlan para pensar Goiânia, ajudar a construir um plano de governo que fortaleça a economia da cidade e promova inclusão social, tratando toda a população de forma igualitária. Vanderlan, por sua vez, fez relatos sobre o que tem observado nas suas caminhadas pela capital. Segundo o candidato, a população busca um gestor que tenha sensibilidade para resolver os problemas, principalmente os que afetam a população de baixa renda.
Fonte: Assessoria de Imprensa (com adaptações)