Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Daniel Vilela reforça parceria com setor produtivo em evento na Fieg e destaca papel do diálogo para crescimento de Goiás

O governador Daniel Vilela participou de um evento na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) nesta segunda-feira (27), onde reforçou a importância da relação entre o poder público e o setor produtivo para o desenvolvimento econômico do estado.

Durante o encontro, o presidente da Fieg, André Luiz Rocha, destacou que o crescimento de Goiás está diretamente ligado à interação entre os setores público e privado. Segundo ele, o diálogo aberto e transparente tem sido fundamental para a construção de políticas públicas eficientes.

“O grande segredo do desenvolvimento do estado de Goiás é essa interação entre o poder público e privado, discutindo de maneira clara e transparente as melhores medidas para promover o crescimento”, afirmou.

André Luiz Rocha também ressaltou que, mesmo diante de desafios econômicos, Goiás tem conseguido manter índices positivos de crescimento e desenvolvimento, resultado dessa articulação conjunta.

Em sua fala, o governador Daniel Vilela enfatizou o papel histórico do Fórum Empresarial dentro desse processo.

“O Fórum Empresarial sempre teve uma atuação de grande importância na criação das políticas públicas do estado ao longo dos anos. Venho aqui, como governador, reforçar a continuidade dessa ótima relação e afirmar que queremos estar cada vez mais próximos”, declarou.

O evento evidenciou o alinhamento entre governo e setor industrial, em um momento em que a cooperação institucional é apontada como peça-chave para sustentar o avanço econômico de Goiás.

Autor