O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela, e o prefeito de Trindade, Marden Júnior, participaram no último sábado (16) do anúncio do novo comando regional do Corpo de Bombeiros no município. A iniciativa reforça a ampliação da estrutura de segurança pública na Região Metropolitana e no interior do Estado.
Durante o evento, Daniel Vilela destacou a importância estratégica da corporação para o atendimento regional e afirmou que a nova estrutura fortalecerá os serviços prestados à população.
“O novo Comando Regional do Corpo de Bombeiros, em Trindade, vai ampliar o trabalho de excelência que já é feito na cidade e em mais 29 municípios da região. Teremos uma segurança pública cada vez mais forte e preparada para a nossa população”, declarou o governador.
A agenda contou com a presença de lideranças políticas, militares e representantes da administração municipal. O novo comando terá atuação regionalizada, atendendo Trindade e dezenas de municípios vizinhos, com foco em operações de salvamento, combate a incêndios, defesa civil e atendimento emergencial.
O prefeito Marden Júnior ressaltou a parceria entre a Prefeitura e o Governo de Goiás para ampliar os investimentos na área da segurança pública e fortalecer a presença das forças de segurança no município.








