A troca de farpas entre o influenciador Felipe Neto e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ganhou um novo capítulo. Desde 2022, ano de campanha eleitoral, há registros de discussões entre os dois. Desta vez, o embate começou quando o político se referiu ao youtuber como “bunda mole”, após Felipe declarar em entrevista que não vai comentar mais sobre política nas redes sociais e voltará o foco para a geração de conteúdo na internet.
“Esse aqui merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil”, alfinetou Nikolas no seu perfil no X.
A resposta
“E foi esse bunda mole que te colocou pra mamar em 2022. Valeu chupetinha.” Rebateu Felipe Neto.
Felipe Neto falou, em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, sobre o envolvimento em polêmicas por causa da política, principalmente em 2024. A ofensa com que o deputado reagiu à matéria foi acompanhada de uma captura de tela com a entrevista, publicada na rede social.
A resposta do influenciador também foi publicada com um print do tuíte de Nikolas. As mensagens da discussão receberam dezenas de milhares de curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos. Para 2025, Felipe Neto quer novamente direcionar o seu trabalho para o canal que mantém no YouTube.
Não é algo novo
A briga é antiga. Durante a campanha eleitoral de 2022, o parlamentar reagiu a conteúdos de Felipe Neto, criticando a sua suposta posição de esquerda, ao que o empresário se referiu a ele, em outubro daquele ano, pela primeira vez, como “chaveirinho da milícia”, “acessório do fascismo” e “chupetinha de genocida”. A partir de então, enquanto a política divide os brasileiros, os dois seguem no noticiário das polêmicas, provocando reações diversas entre os internautas.
Fonte: Estado de Minas (com adaptações)