Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

Antônio Gomide participa de reunião política em Anápolis e reforça parceria com vereador Professor Marcos

O deputado estadual Antônio Gomide utilizou as redes sociais neste sábado para destacar uma reunião política realizada na Câmara Municipal de Anápolis ao lado do vereador Professor Marcos, apontado pelo parlamentar como parceiro de seu mandato.

Segundo Gomide, o encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo com lideranças e aproximar o mandato das demandas da população anapolina.

“Um momento de conversa, união e fortalecimento do nosso trabalho ao lado da população”, publicou o deputado.

Na publicação, Antônio Gomide ressaltou a importância da construção de parcerias políticas e da escuta popular para definição das prioridades do mandato.

“Seguimos caminhando juntos, ouvindo demandas, construindo parcerias e reforçando nosso compromisso com a população”, afirmou.

O encontro reuniu apoiadores, lideranças comunitárias e aliados políticos em Anápolis, cidade considerada uma das principais bases eleitorais do parlamentar. Nos bastidores, a movimentação é vista como parte da estratégia de fortalecimento político do grupo ligado ao deputado na região.

O vereador Professor Marcos também foi citado por Gomide como importante articulador local e parceiro na condução das ações políticas e comunitárias desenvolvidas no município.

Autor